11 de outubro de 2011

O que é Nude ????


Decidi Começar por esse Post porque além de ser o nome do blog , numa conversa com minha prima Priscila paula , surgiu o que é o meu Nude será realmente o seu Nude ????

A chave do look nude é não criar contraste com nada, Nude não é bege, porque ele tem que se aproximar mais à cor da pele.

Para Tirar Essa Duvida Do Seu Nude Ou Meu nude

O NUDE PARA CADA COR DE PELE:

BRANCA:Seu Nude è o bege Não é porque ela é branca que seu nude é branco o branco é Off white ( que já é outra historia)



 ROSINHA:
Como se fosse um bege rosadinho
AMARELADO :
Esse tom é um nude mais amarelado. É tão garota do verão, garota de praia. É quase um nude dourado, parece que tem um brilho diferente.

e pra finalizar PRISCILA esse é o seu NUDE:
NEGRA:
Pras mais morenas e negras, tons diferentes de um tipo de marrom-nude.



Gostaram então Siga o Blog !!!!!
É so clicar ali no lado e seguir não precisa ter blog !!!
Beijos Até o próximo Post
Duvidas , Sugestões e Reclamações Comentem ai!!!!!!

Não esqueçam de nós seguir e comentar !!! Obrigada por nós visitar

Um comentário:

  1. FIRST! rs
    adorei o primeiro post do blog, me identifiquei cm todos, mas o meu nude é o rosinha! LINDO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!