2 de julho de 2015

trailer Sabor de Padaria percorre São Paulo trocando posts por lanches saborosos

trailer Sabor de Padaria percorre São Paulo trocando
posts por lanches saborosos

Antenada, Bimbo, une duas tendências atuais, o foodtruck e a social media, para promover a nova linha de panificados da Pullman que resgata a memória afetiva do consumidor e tem tudo para se tornar best seller da marca


Pullman, marca do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, arma seu trailer em São Paulo para apresentar aos consumidores a nova linha Sabor de Padaria, que conta com produtos variados, saborosos e tão frescos quanto os de padaria com receitas caseiras em cinco sabores: Pão de Milho, Pão Tipo Italiano, Pão Integral com Mel, Pão Doce e Pão Doce Recheado com Creme de Baunilha. 

Como funciona?
Para a ação, foi elaborado um cardápio especial (vide abaixo) e o público poderá saborear o lanche após "pagar" com um post no Facebook. Desenvolvida pela agência NowMkt em parceria com a N1 e a Mbistro, a ativação começa no dia 17 de junho e conta com dois promotores que viabilizarão todo o processo via aplicativo.

Cardápio!
Serão duas opções de lanche frio:


Pão de Milho
Salame hamburguês
Babaganuche
Batata palha
Queijo mussarela 

pão Integral com Mel
Cream cheese
Crispys de bacon
Presunto
Folhas de rúcula 
A sugestão quente é:
Pão Tipo Italiano
Roast beef caseiro
Queijo prato
Relish de cebola roxa

E duas opções doces:

Pão Doce
Servido com goiabada cascão cremosa quente 

Pão Doce com Recheio de Baunilha
Servido com café

"É a primeira vez que a Pullman utiliza o recurso foodtruck no Brasil e o objetivo é engajar nossos consumidores, aproveitando esse movimento que a cada dia ganha mais força no País. Eles poderão degustar nossa nova linha de produtos de forma diferenciada, com receitas deliciosas e exclusivas", explica Menoti Cavalante, gerente de produtos da Bimbo. "O trailer Pullman Sabor de Padaria chega para completar a ativação da linha que foi lançada em março e já conta com ações nos pontos de vendas e mídia, que estreou no último dia 07 de junho. Estamos muito animados com essa ação, que promete ser a primeira de muitas nesse estilo", completa.
Até o dia 9 de agosto será possível encontrar o foodtruck por São Paulo e toda semana sua localização estará disponível no Facebook da Pullman (www.facebook.com/PullmanOficial). A primeira parada acontece dia 17 de junho (quarta-feira) no estacionamento da loja do Carrefour de Santo André, localizado na Avenida Pedro Américo, 23 - Vila Guarany.
SAC: 0800 702 46 26
www.bimbobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!