25 de junho de 2015

Cuidadosa Eu?

Olá pessoal ! 
Esses Dias aqui onde eu moro vi uma cena está semana ,que não sei se fiquei Horrorizada ou consternada . 
Uma Moça aqui Que vou Apelidar de K. tem 4 filhos todos Homens o menorzinho se tiver um ano tem muito .

Nesse Frio esse Menorzinho com uma calça fininha , blusa de manga comprida fininha , e sem sapato e nem meia .
falei pra K. : Meu Deus Põe meia nesse menino , ela disse que ele não ficava de nada no pé (oi???)

Depois disso veio a cena que me deixou Horrorizada .
 Ela Botou o Menino no Chão segurando apenas pela gola da blusa e começou a botar o menino pra andar no meio da Rua , a Rua toda suja  e o menino de pé no chão ali .

A Minha vizinha viu e falou se é Louca menina tira esse menino do chão sem sapato , ele pode pegar doença , tem coco de cachorro na rua .

A K. solta a seguinte : Com meus filhos não tenho frescura , se pegar verme é bom que pega imunidade , se fica doente nem no médico eu levo , trato em casa , com os remédio que sei , desde que nasceu nunca levei nenhum dos meus filhos no médico , só quando cai e machuca muito porque ai num tem Jeito tem que tirar Raio X , senão tó nem ai .

Moral Da Historia : eu que tenho tanto zelo com meus filhos, Não deixo andar descalço , agasalho bem no frio .
Meus filhos esses ano tiveram : 

* berne (duda)
infecção por oxiúrus (Igor)

*pneumonia (alice ) ficou 7 dias na UTI 

* meu filho caiu e tomou 4 pontos na testa , pois correndo em casa 
escorreu e bateu a cabeça na quina da pai  (igor)

*garganta inflamada (Alice)




As vezes meu pergunto se meu excesso de zelo atrapalha , ou ajuda  a ficarem doente ,não sei se a creche Ajuda também . o que eu sei é que os filhos da K . que ela deixa largados nas ruas Literalmente não tem nenhuma GRIPE . 

Como pode isso não sei !!!às Vezes é revoltante .

Vou continuar sendo Cuidadosa com meus filhos, Fazendo o que considero melhor , Não vou largar eles desse jeito JAMAIS , e sempre que tiver doente vou levar no Médico. Essa sou eu , e acho que Jamais serei de outro jeito quanto a Saúde e Educação dos meus filhos. 

E Vocês são cuidadosas ? conhecem alguma K. Da Vida ?

Beijos e Boa semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!