29 de maio de 2015

Motivo da Ausência !!!

Olá pessoal !
Estou ausente do Blog, Por N Motivos .

O primeiro é que Voltei a estudar , e estou tendo muitas provas , trabalhos .

O outro Motivo é que Minha Filha mais nova Alice
Ficou Internada Na Uti,O mês passado com pneumonia Grave .

Felizmente está em casa , mas com a imunidade baixa ,só vive doentinha
semana passada estava com garganta inflamada . e da-lhe mais antibiótico ,em consequência do antibiótico fica toda assadinha .Ai lá vamos nós entrar com Nistatina e oxido de zinco .

Ontem porque o tempo Mudou já está com o Nariz escorrendo e uma tosse chata
está fazendo tratamento com o pneumologista ,
dia 01/06 temos consulta . 

Além de tudo isso ainda deu anemia , está tomando além do sulfato ferroso mais duas vitaminas .

E desde Abril, estou nesta luta , escola, filha doente , tentando conciliar tudo, sendo mulher maravilha
pois tenho ainda dois Filhos , Gastando Horrores de Remédios, Pois no Posto de Saúde nunca tem .
Ainda bem que eu tenho convênio Pois se tivesse levado minha filha no Sus ela tinha morrido, pois por aqui Zona leste de São Paulo , Não tem médico de Jeito nenhum  .

Essa semana Fez dois Anos que um primo meu de 16 anos morreu vitima do câncer, essa doença Cruel . Era Próximo a gente e principalmente próximo ao meu irmão . eles tinham um grupo de pagode que tocavam aqui em casa de Zueira mesmo . Mas Deus sabe de tudo e Nós Não sabemos de nada .

Com Minha filha lá na Uti , eu somente pedi a ele força e coragem é isso que peço todos os dias , 
pois com isso eu corro atras , Jamais irei me lamentar pelo leite derramado ,acho que a gente tem que passar por provações para aprender a ser forte , e Deus JAMAIS da um fardo maior do qual não podemos carregar . é nisso que Creio , e é nisso que continuarei a Crer .

E Vou correndo atrás mesmo nas dificuldades da vida , não abaixo a cabeça , como dizem :

"As Pedras  No Meu Caminho , Recolho Todas , Pois Um Dia Construirei Um Castelo" 

Beijos a todos !!!
E fiquem Com DEUS 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!