2 de abril de 2014

HOPI HARI : Dia Perfeito :)

Olá pessoal !!!
dia 22/03 Nós fomos ao Hopi Hari ,
alias foi eu , marido, Minha  filha Mais velha DUDA , meu irmão Joo e minha Cunha Drica 
deixei meu Menino Igor e minha Bebê Alice , mais deixei com o coração na mão , porque minha bebê mama
mais sabia que ela estaria sendo bem cuidada , Mas sabe como é mãe né 
eu ganhei 4 ingressos do Habbi´s 
foi uma diversão só e só choveu quando a gente já ta vindo embora 
chega de papo e vamos as fotos :













e ai vocês já visitaram o Hopi ?

Beijos 

2 comentários:

  1. Não tem nada melhor do que se divertir em família. Que apareçam muitas outras fotos assim por aqui, ai quer dizer que todos se divertem ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!