15 de março de 2012

Nova Coleção Risqué : TENHO QUE TER : outono/inverno 2012

Ola pessoal!!!
hoje trago a vocês uma nova coleção da Risqué , A coleção Outono/Inverno 2012 . EU TENHO QUE TER 
com cores lindas , EU QUEROOOOOO!!!!!!!


Chega ao mercado “Risqué Tenho que Ter...”
Marca líder em esmaltes lança Coleção Outono/Inverno2012 com cores elegantes
que toda mulher deseja possuir

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.


Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.
 Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter... estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de março.

Preço sugerido: R$ 3,10

SAC: 0800 011 11 45  

o que acharam desta nova coleção ?
comentem 

8 comentários:

  1. A Risque arrasou por demais...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim agradecer sua visitinha e sua participação, o sorteio será realizado nesse sábado, boa sorte, tbm já faço parte do seu cantinho, bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Aliny,
    vim retribuir a visitinha e te seguir!
    para validar a sua inscrição no sorteio do meu blog, falta cumprir uma regrinha: seguir o blog http://atelielucianasevero.blogspot.com
    Passa lá e segue a Luciana, o blog dela é super legal, vc irá gostar!
    * depois deixa um recadinho no post do meu sorteio avisando que esta seguido a Luciana!

    bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,

    Vim agradecer e retribuir a visita. Adorei o seu cantinho, essa coleção é um arraso, também quero, amo esmaltes!!!!Já te seguindo também amiga.
    Beijos
    Uma linda semana para você!!!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por participar do sorteio boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui.....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog *.*
    Já sigo
    http://babadosdabonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita, estou à disposição para o que precisar.
    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!